domingo, 17 de fevereiro de 2008

CONCERTO "NO DATA"


About No Data
Plain MySpace Layouts by Iron Spider

“NO DATA” é um núcleo de produção composto por Carlos Maria Trindade e Luís Beethoven que, ao longo dos últimos quatro anos, foram desenvolvendo uma sonoridade electrónica de fusão, para a qual têm contribuido uma série de músicos , cantores e produtores das mais variadas áreas.

O novo disco dos No Data intitula-se "Carrocel do Mundo" e será lançado em Lisboa em 21 de Fevereiro de 2008.

Depois do seu primeiro CD “Música Naive”, lançado na Primavera de 2006, os NO DATA lançam agora “Carrocel do Mundo”. Ao contrário do caminho mais ambientalista que escolheram para o disco de estreia (com uma edição numerada de 2000 ex e capa de Julião Sarmento), os NO DATA viram-se agora para um universo diferente e lançam um conjunto de 15 canções que podem ser imaginariamente agrupadas em 5 “micro-estilos”:

7 Canções de amor e esperança
3 Canções psico-electrónicas
2 Canções mundanas
2 Instrumentais
1 Dance floor

Sendo o projecto NO DATA caracterizado pelos convites que, para cada trabalho, são endereçados a outros colaboradores, desta vez a escolha recaiu sobre Augusto Sanches (composição, programação, teclas, guitarras eléctricas e voz), Lima (composição, programação, guitarra portuguesa e voz), Nicole Eitner (voz e teclas) e Gustavo Roriz (baixo eléctrico e contrabaixo). Foi este o grupo que, ao longo de nove meses e muito brainstorming, concebeu, produziu e finalizou “CARROCEL DO MUNDO”.
link www.myspace.com/carroceldomundo

3 comentários:

Anónimo disse...

Hmmm...não conheço mas parece-me bem. Vou investigar!!

redjan disse...

Bute lá então !

Anónimo disse...

King, where are you ?? por reinos distantes ??