quinta-feira, 21 de maio de 2009

CARRO ELÉCTRICO




Fotos de Sofia P. Coelho

4 comentários:

Clarice disse...

Muito andei eu no 28, rumo á Estrela!

*gosto de eléctricos, e acho que eles também gostam de mim!:)

VDT disse...

Boas memórias desse 28, dos Prazeres até ao Jardim da Estrela, ou então até à Graça. Umas vezes à pendura, outras com bilhete pago... nos intervalos das aulas, ou ao fim do dia, lá ia a canalha toda fazendo transbordar o 28! Muito boas fotos da Sofia!

Artur Guilherme Carvalho disse...

Uma carreira da minha vida, dos Prazeres até à Graça, atravessando a cidade pelo meio. Clarice e Valter: Obrigado, continuem a aparecer por aqui...

elbett disse...

Lembro-me sempre daquela história... de alguém dependurado no eléctrico...
Nunca mais consegui olhar para um, sem pensar nisso...EHEHEHEH!!!!
GREAT PHOTO, SOFES!!
Depois pede ao Artur para te contar o episódio!!