O olhar de Dante cruzou o Vale da morte e escolheu um sítio para descansar. Foi em Zabriskie Point. Antonioni imitou-o e fez um filme com o mesmo nome desse lugar.Gus van Sant também filmou por ali. Um filme intitulado GERRY.Interpretem vocês o espaço infinito da solidão e abandono do homem que caminha entre a paisagem e o interior de si próprio.
ARTUR
Dante's View/Death Valley/ Zabriskie Point. Fotografias de Sofia P. Coelho
4 comentários:
Já tinha reparado nas fotografias que aqui publica de vez em quando, são divinas... não acredito em Deus, mas depois de ver paisagens assim não posso deixar de duvidar da existência de um mestre que soube pintar, esculpir e desenhar maravilhas para nós nos deliciarmos. Hmmm que delicía para os sentidos!
Ah...já agora, o homem que ali caminha é cada um de nós...nada procura, nada busca, apenas passeia, aprecia e é feliz! Beijinhos
A sofia vai gostar de saber que há mais uma apreciadora do seu trabalho. A arte foi inventada porque a vida só, não chega. Continue a visitar-nos.
ARTUR
Um banco para olhar as entranhas do mundo...
Artur: o que diz a Sofia do que lhe faço às fotos? Coitada, não merecia tal coisa.
CL: Não faço ideia mas acho que ainda não me pediu para te dar um "tarião". Se calhar era bom fazeres mais legendagem, mesmo quando levas as fotos daqui para o teu blog.HÃ?
ARTUR
Enviar um comentário