terça-feira, 27 de abril de 2010

TU AÍ & FALHAS


Nasci entre ruínas
E nos vícios eu tentei crescer
Quero crescer!

Andei no limite do tempo
Tentei correr contra o vento
Pra quê?

Joguei no destino errado,
Perdi-me por querer saber

Tu aí!

Espero alguém chegar
Queres assim
Alguém pra me orientar
Ficas aí?
Tenho que me aguentar
Até ao fim


FALHAS

Falhas todos temos
Mas crónicos remorsos são por demais indesejáveis
Se agiste mal corta essa
Mas tenta pensar melhor da próxima vez
Não te deixes cair em tentações melancólicas
Porque rebolar no lodo só serve
para te sujares

Será que me vou salvar?

2 comentários:

Unknown disse...

Eu acho que você não se salva de todo e eu probably também não....hehe

Muito bonito. Gostei muito Partes.

bjs

Artur Guilherme Carvalho disse...

Obrigado Alfa.