quinta-feira, 5 de novembro de 2009

ESTE É O MEU SANGUE

Utilizando os mais justos dos argumentos, servidos por uma lógica inatacável e implacável; revelando, além disso, uma finura conceptual sublime, exposta em filigranas do mais puro e elevado quilate no manejo da língua materna, a Dra. Ferreira Leite demonstrou a iniquidade do Primeiro, a sua preversidade, cinismo e hipocrisia ao ter apresentado na AR o mesmo programa com que se apresentou a eleições. O silogismo seria assim:
Todos os candidatos têm um programa
Sócrates é candidato
Logo, se vencer as eleições, Sócrates deve governar com o programa do partido adversário
É tão cristalino e lógico, tão transparente, que até uma criança de seis anos entende. Apenas o Engenheiro não se quer vergar a tão bons argumentos. Decerto, será por casmurrice e mau feitio.

1 comentário:

José Prates disse...

Ele fez o que tinha a fazer mas vai avisando que se discordarem a culpa é dos outros. Portanto o que ele quer mesmo é que tudo seja como era dantes, só que não é! Portanto, sim tem direito a apresentar o programa como bem entende, não, não pode pensar que tem a liberdade de fazer o que quiser. Noto também que continua malcriado quando a ele se dirigem e ñão dá atenção, recriando-se alegremente com os seus colegas de carteira...