domingo, 14 de setembro de 2008

NOVO ROMANCE DE DAVID SOARES


Apresentação do romance, Lisboa Triunfante (Edições Saída de Emergência), no próximo dia 4 de Outubro (Sábado), às 17H00, no Fórum Fantástico 2008 (Faculdade de Belas-Artes de Lisboa).

Disponível para pré-venda, em duas capas diferentes.
Lisboa Triunfante é um romance épico sobre a rivalidade entre duas figuras misteriosas, cuja contenda milenária se cruza com a história da capital portuguesa. Desde as origens pré-históricas de Lisboa até aos anos turbulentos que antecederam a implantação da República, passando pela elevação da cidade a capital do Reino por Afonso III e pela construção enigmática do Mosteiro dos Jerónimos, a galeria de personagens que dão vida a Lisboa Triunfante contém figuras como Frei Gil de Santarém, D. João V e Aquilino Ribeiro. Reunindo elementos de romance histórico e fantástico, este é o livro definitivo sobre uma Lisboa mágica, que possui tanto de reconhecível quanto de maravilhoso. Lisboa Triunfante é um triunfo de imaginação.

Apresentação realizada pelo escritor e cineasta António de Macedo.

Mais informações em:
Sonho de Newton
Fórum Fantástico
Saída de Emergência

1 comentário:

Vitor disse...

Fica a informação…só não está a par de eventos culturais relevantes quem não quer…é só visitar as partes do Artur, como diz o Zé Ceitil! ;-)