quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

ENCICLÍCA XUTOS OPUS 35 EM DÓ MENOR


`A MINHA AMIGA "pACHECA"...Ela lá saberá porquê...
ARTUR

5 comentários:

Anónimo disse...

AHH!! Xuuuutos!! Artur, eu tenho o disco que aparece no filme, é um tributo de outras bandas pelos 20 anos de carreira, é um duplo CD com canções dos Xutos mas cantadas por outros interpretes e com arranjos diferentes. Devo dizer-lhe que o disco é uma desilusão vale a “Maria” cantada pelos Sitiados, tem alguma graça o acordeão nesta canção (estes ainda existem?)e o “Circo de Feras” pelos Ornatos Violeta (tb nunca mais ouvi falar destes!) e pouco mais. A música do filme não a conhecia, pelo ar novinho deles eu ainda não devia ser nascida...

Já agora, video promocional da canção “Pertencer” interpretada pelos Xutos e Oioai, para o projecto UPA. As músicas estarão disponíveis no site da Encontrar-se - Associação de Apoio às Pessoas com Perturbação Mental Grave.
Janeiro - Xutos & Pontapés + Oioai (discriminar/integrar)


http://www.youtube.com/watch?v=JgK4eqcMMnA

Beijinhos para si, parabéns à Sofia pelas fotos e digo-lhe.... o vosso Blog É DO MELHOR!! Tanta coisa para fazer e ando aqui a estas horas....

Artur Guilherme Carvalho disse...

O tema PRISÃO EM SI já é bastante antigo. A piada deste post é a sequência de fotografias ao longo da música. Muitas do tempo em que eu os conheci. Obrigado pela sua apreciação. Volte sempre.
ARTUR

Anónimo disse...

O meu primeiro concerto dos Xutos: estávamos em 85/86, Pavilhão de Cascais...
Eu devia ter uns 17/18 anos e era a minha “primeira vez”.!! As condições do Pavilhão como deve imaginar não eram as melhores. A transpiração, suores e outros líquidos evaporavam-se dos nossos corpos e condensavam no tecto do Pavilhão. Não demorou muito para começarmos a levar com a aquela “chuva” de misturas gasosas emanadas de centenas de pessoas em cima...um nojo!! Ficámos literalmente encharcados mas não arredámos pé. Cheguei a casa já era de dia e num estado lastimável! Fiquei de castigo!!

Anónimo disse...

Obrigada "Pacheco"...Eu sei porquê...

Carlos Lopes disse...

Deixo aqui o endereço de um blog de alunos meus com trabalhos para a minha disciplina. Vão ser mais de 100. Vejam, comentem e digam-lhes o que acham das pequenas "Histórias Com Imagens Dentro".

http://www.imagenscomhistoriasdentro.blogspot.com/