quinta-feira, 31 de julho de 2008

Iluminarium: #4

5 comentários:

Carlos Lopes disse...

Ganda pinta, once more.

Anónimo disse...

Arthur... mas a bonecada que tem por aqui é muito engraçada !Onde arranja estas coisas todas?
Mais um apertado. T.

Artur Guilherme Carvalho disse...

CL : Os gajos que estão de férias não têm direito a resposta.. porque o invejoso que aqui está tem que trabalhar...
T : A bonecada é toda da autoria do João Matos, e boa, digo eu...

Anónimo disse...

Mmmmmm...Muito boa mesmo...João Pereira Matos...? Tem um novo projecto gráfico on line de ilustração, certo? Gosto do impacto do traço! Tenho que ver isso...!
Férias, mas aqui com praias tão perto, mesmo a trabalhar, sempre dá para uns refrescantes... mergulhos !?!
Dois apertados. T

Anónimo disse...

Recentemente, deparei com seu blog e tenho lido junto. Eu pensei que eu iria deixar meu primeiro comentário. Eu não sei o que dizer, exceto que eu gostava de ler. Nice blog.