sábado, 22 de dezembro de 2012

BOAS FESTAS

Este blog deseja a todos os seus amigos, conhecidos, leitores, seguidores, copiadores, corredores, correntes de ar, fantasmas (aqueles palhaços que se fartam de passar aqui e nunca deixam uma palavra, uma mensagem mínima sobre o nosso trabalho), maçadores ( aqueles que estão sempre escondidos a ver quando é que um de nós comete um erro para virem logo corrigir), aos silenciosos que se sentiriam profundamente violados nos seus egos para deixar um elogio, aos que numa noite de insónias vieram aqui parar e rapidamente perceberam que se enganaram no estúdio, à dona Celeste que trata de deixar as instalações acessíveis antes de entrarmos de manhã, ao senhor Joaquim do café, aos modelos das fotografias da Sofia, aos arquivos da memória do Arnaldo, ao estranho mundo do João que tanto gostamos de conhecer, ao Asterix que era para ter colaborado connosco mas acabou por ir para o Totenham à última da hora, ao Franz Kafka, esse ganda maluco, ao Fernando Pessoa, ao Dostoievsky que nos despejou a garrafeira e partiu sem deixar um textozinho à malta, às nossas famílias e amigos "porque sim" e "sempre", ao Brasil por ser o nosso cliente nº 1 em utentes, aos cinco anos que já levamos disto, ao azar de termos nascido em Portugal e não noutro sítio muito mais agradável (como o Cambodja, por exemplo), ao Pasolini, ao Fellini e ao Jean- Luc Goddard, essa Santíssima Trindade do Cinema sem a qual tudo seria completamente diferente, ao Platão, ao Sócrates, ao Albert Camus ( nosso grande amigo e colaborador), à Vida, à Morte, à Liberdade e à Cultura, desejamos a todos um excelente Natal e que o ano que aí vem não leve com uma providência cautelar dos Maias ou com um pedaço de bolo rei do Presidente da República, o que acaba por ir dar ao mesmo. Onde é que ia???

5 comentários:

A.Teixeira disse...

Em representação da equipa de maçadores que vos lê atentamente (os únicos que o fazem de resto, que as vossas "walls of text" são um convite a que os "normais" façam leituras na diagonal - em ângulo agudo...), agradecemos e retribuimos os votos formulados.

Artur Guilherme Carvalho disse...

Abraço, António. Feliz Natal para ti e para a tua família.

Clarice disse...

Feliz Natal, Artur!

Clarice (só espero ser considerada leitora ou seguidora...no mínimo!:) :) caso contrário, viro fantasma podendo mesmo tornar-me uma pessoa muito maçadora a atirar para o tipo corrente de ar... ou coisa que o valha:)

Sofia Vaz Pinto disse...

O Natal já passou e a correr, como sempre. 2013 vem aí a "bombar"! Desejo aos meus queridos partistas Artur, Arnaldo e João um EXCELENTE ANO NOVO cheio de criatividade! Aos seguidores, maçadores, copiadores, etc.: 2013 PROMETE! Bjs a todos,
Sofia

Artur Guilherme Carvalho disse...

Clarice,
Aqui neste blog terás sempre lugar reservado na primeira fila da plateia, no espaço especial dos amigos.